10 dicas para perder peso rapidamente do seu nutricionista

10 dicas para perder peso rapidamente do seu nutricionista

Neste artigo propomos 10 dicas muito eficazes sobre como perder peso rapidamente, sem perder a cabeça ou a sua saúde. Nossos nutricionistas fizeram uma lista para facilitar a incorporação desses hábitos à sua rotina.

Com estas dicas sobre como perder peso rapidamente, você pode perder peso rapidamente e sem passar fome

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10 dicas sobre como perder peso rapidamente
Evite açúcar e açúcares escondidos
Açúcar e carboidratos refinados em geral aumentam os níveis de glicose no sangue, o que faz com que o pâncreas segregue mais insulina para reduzir essa concentração de glicose. Mas uma vez que a insulina desempenha sua função, continua a manter sua concentração no sangue. Isso promove o acúmulo de mais gordura nos adipócitos (células adiposas), reduz a destruição de gordura e causa hipoglicemia que aumenta o apetite novamente. Olho também com açúcar oculto .

Café da manhã «salgado»
Sempre inclua em seu café da manhã e lanches uma fonte de proteína , para regular a absorção de açúcar no sangue e, portanto, o acúmulo de gordura pelo efeito da insulina. Este é um conselho importante sobre como perder peso rapidamente.

Gorduras mais insaturadas
Você os encontra no azeite, no abacate, nas nozes ou no peixe azul. Eles melhoram a saciedade, reduzem o colesterol e a pressão sanguínea e são fontes de antioxidantes e ômega-3.

Combinação de alimentos estratégicos
É o melhor conselho para perder peso que podemos dar a você. A Dieta Coerente é um estilo de vida saudável e equilibrado, no qual não há alimentos proibidos, você não passa fome e perde peso sem efeito rebote.

Mais fibra
Alimentos ricos em fibras (frutas, verduras, legumes e grãos integrais) são necessários para manter a saúde ideal, perder peso e regular o trânsito intestinal, desde que ao menos você coma 25 g de fibra por dia.

Mais alimentos ricos em zinco
Espinafre, vitela, cordeiro, frutos do mar, cacau, feijão, feijão, cogumelos e abóbora contêm este mineral. O zinco é um grande aliado para a perda de peso porque diminui o apetite ao agir sobre o hormônio da grelina, que interfere no controle da saciedade.

Aprenda a relaxar
O estresse ativa o cortisol, um hormônio que promove a resistência à insulina e, portanto, a obesidade.

Dormir 7-8 horas diárias
Dormir mal ou ficar acordado até tarde pode alterar o seu metabolismo e os seus hábitos alimentares. Produz um aumento no apetite que o levará a comer mais e influenciará a conversão de calorias em gordura.

Ficar ativo
Praticar exercício irá beneficiar a sua vida, ajuda a perder peso, fortalece o seu coração, melhora a sua capacidade de respiração, tonifica os músculos, fortalece os ossos e coloca você de bom humor.

Beba 2 litros de líquidos por dia
Certamente você sabe disso, mas nem sempre o realiza, é por isso que vamos lhe dar conselhos para que você possa beber mais. Beba água sempre que puder, de preferência fora das refeições. Depois do almoço e jantar, você pode tomar uma infusão digestiva, calmante ou relaxante, desta forma você vai tomar quase meio litro de líquido por dia. Você pode incluir outro nos lanches e antes do jantar tomar uma xícara de nosso caldo depurativo .

Perca peso rapidamente em 10 gestos
Aqui está um top ten de pequenos gestos sobre como perder peso rapidamente e reduzir o abdômen, barriga e quadris em 15 dias:

Faça 5 refeições por dia para estabilizar seu apetite e sua insulina.
O café da manhã é sagrado. Tome um copo de água com algumas gotas de limão com o estômago vazio .
Estrategicamente combine sua comida. Ele sempre inclui carboidratos, proteína magra e gorduras insaturadas.
Especialistas têm mostrado que um prato cheio, sacia visualmente, é por isso que é conveniente que sua louça seja de pequeno diâmetro ou que você coma no prato de sobremesa.
Não sabe o que comer para perder peso ? Evite gorduras e amidos, estes carboidratos presentes em: massas, arroz, batatas, pão, cereais, são menos favoráveis ​​e são armazenados sob a forma de gordura.
Retire as frutas e produtos lácteos das refeições. A fruta fermenta muito facilmente se você a levar para a sobremesa, pois ela diminui a digestão. O leite promove a retenção de líquidos e faz você desejar doce.
Consumir alimentos com bom índice de saciedade, rico em proteínas, água e fibras, como maçã, peru e queijo fresco. Eles regulam a insulina, o apetite e retardam o esvaziamento gástrico, permitindo que você mantenha mais sem comer e seu corpo consuma suas reservas de gordura.
Escolha como um enfeite, de preferência, carboidratos de baixa carga glicêmica , para regular a saciedade e armazenamento de gordura.
Reduza o álcool e os refrigerantes ao máximo: os combinados fornecem calorias vazias e aumentam os triglicerídeos. Os refrigerantes fornecem gás que dificulta a digestão e promove a cárie dentária e a osteoporose, devido ao seu teor de ácido fosfórico. Os sucos incluem açúcar adicionado.
Siga as nossas dicas sobre exercícios consistentes com uma rotina de tonificação cardio-muscular para ativar o seu metabolismo.
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